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Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5 HUB, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5 HUB?

[Magis5 HUB] Como atualizar token expirado de uma integração com o Bling ERP no Magis5 Hub?

Entenda como reativar o token expirado da sua integração do ERP Bling.




Antes de começar:


 

Importante: Todos os passos a seguir devem ser realizados utilizando o login Master tanto no Magis5 quanto no Bling.

Usuários com acessos secundários não possuem permissões suficientes para concluir a atualização do Token.

- Mantenha sua conta do Bling deslogada no navegador. Dessa forma, ao ser solicitado o login durante o processo de atualização do token, será possível acessar com o usuário Master da conta Bling, garantindo que a atualização ocorra corretamente.



Feito o login no Magis5, vá para "Configurações", depois até "Integrações" e por último clique em "ERPs & Faturador".





Na tela de "Integrações" edite o ERP BLING que consta com o token expirado, o status do token da integração do ERP será exibido na segunda coluna. Se o status estiver como "Ativo" e o indicador da integração aparecer em verde, isso significa que o token não está expirado.

Quando o token estiver expirado, o status exibido será "Token expirado" e o indicador da integração aparecerá em amarelo.




Outros indícios de token expirado na integração com o ERP Bling incluem pedidos travados com o status "Processando" no Magis5 Hub, acompanhados da mensagem: "Falha ERP: Token expirado"


 

Após editar a integração do ERP BLING clique em "Atualizar token" localizado no canto superior da tela.



Ao iniciar o processo, será exibido um pop-up solicitando que você deslogue da conta do Bling antes de continuar com a atualização do token   em seguida clique em "Continuar"



Para prosseguir com a atualização do token, é necessário preencher o campo CNPJ/CPF com os dados correspondentes ao Bling que será atualizado.

Certifique-se de preencher o campo com o CNPJ/CPF correto. Informações divergentes do cadastro no Bling impedirão a atualização do token.





Com o preenchimento correto do campo CNPJ/CPF, a atualização do token poderá ser realizada normalmente.


Você será automaticamente redirecionado para a página de login do Bling, onde deverá acessar com o usuário Master e autorizar a integração com o Magis5 HUB para a correta atualização do token.


Após clicar em "Entrar" e concluir a autorização, você será redirecionado ao Magis5. Caso todos os passos anteriores tenham sido seguidos corretamente, o sistema exibirá uma mensagem de sucesso e o status do token será atualizado para "Ativo".

 

Importante: O token da integração não será ativado caso existam pendências no painel no ERP BLING, como, por exemplo, pendências de pagamento.
Assim que as pendências forem resolvidas, a atualização do token poderá ser  concluída com sucesso.



Caso, mesmo após seguir todo o processo, você ainda não consiga reativar o token expirado, entre em contato com nosso suporte.

Universidade Magis5