Entenda como reativar o token expirado da sua integração do Bling.
⚠️ Para ativar o token expirado novamente é necessário que você tenha feito o login na sua conta Bling com o usuário Master (ou seja, aquele que possui todas as permissões da conta) no mesmo navegador em que estiver logado com o Magis5 Hub.
Primeiro, no menu na parte superior, vá até "Configurações" > "Integrações" e depois clique em "ERPs & Faturador".
Encontre a integração Bling que terá o token reativado e clique no botão "Editar".
Clique no botão "Atualizar token" localizado na parte direita da tela de edição.
O sistema solicitará que você faça o logout / saia da sua conta Bling no seu navegador. Prossiga com este passo.
O sistema solicitará também que seja feito o preenchimento de quaisquer campos da integração que estejam em branco. Faça o preenchimento.
Tendo feito os ajustes necessários, clique novamente no botão de "Atualizar token".
Tendo executado todos os passos demonstrados corretamente, o sistema lhe exibirá uma mensagem de sucesso. Caso você ainda não consiga reativar o token expirado mesmo seguindo este processo, entre em contato com nosso suporte.