Saiba como excluir um vínculo de anúncio da sua conta.
- A remoção de um anúncio da sua conta Magis5 hub não exclui nem pausa o anúncio no marketplace em que ele está/foi publicado, da mesma forma que não exclui o(s) cadastro(s) do(s) produto(s) envolvido(s) neste anúncio. Esta ferramenta/processo reflete apenas no cadastro do anúncio feito DENTRO do Magis5 Hub, e não fora, removendo o vínculo da sua conta Magis5 Hub com o anúncio em si. A exclusão do anúncio em um marketplace deve ser feita pelo seller central do marketplace.
- Atualmente é possível excluir apenas um anúncio por vez. O Magis5 Hub não seguirá mais com a exclusão massiva mediante ticket escalado ao time interno, ficando a cargo do seller exclusão de cada anúncio.
Caso precise saber quem fez a exclusão, o suporte está apto a lhe repassar esta informação. Saiba como entrar em contato com o suporte clicando aqui.
Como excluir um anúncio no Magis5 Hub
Quando já logado em sua conta Magis5 hub, vá até "Produtos e anúncios" > "Produtos e anúncios" e clique em "Anúncios publicados".
Utilize os filtros dispostos na parte de cima da página para encontrar o anúncio que você deseja excluir.
Ao encontrar o anúncio a ser excluído, clique no ícone de opções (três pontos) à direita do mesmo e depois clique em "Remover vínculo".
Para confirmar a exclusão, certifique-se de fazer a procura pelo mesmo anúncio na página de Anúncios publicados.
Caso encontre quaisquer problemas, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de suporte.