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[Magis5 ERP] Como gerar um relatório de cliente com saldo devedor?

O Relatório de "Clientes com Saldo Devedor" é uma ferramenta essencial para monitorar e gerenciar os clientes que possuem saldo devedor no empreendimento.

O Relatório de "Clientes com Saldo Devedor" é uma ferramenta essencial para monitorar e gerenciar os clientes que possuem saldo devedor no empreendimento. Seu objetivo principal é listar todos os clientes que possuem valores em aberto, facilitando a identificação e ações necessárias para o controle das pendências financeiras.

Ao utilizar esse relatório, você terá acesso a uma lista detalhada dos clientes que possuem saldo devedor, exibindo informações como o nome do cliente, o valor em aberto, a data da última transação e outras informações relevantes. Esses dados permitem uma visão geral dos clientes que precisam regularizar suas obrigações financeiras com o empreendimento.


Para gerar um Relatório de Clientes com Saldo Devedor, na barra de menus, clique em: Relatórios → Relatórios Padrão: 

Na coluna “Relatórios Financeiros”, clique em “Saldo Devedor de Clientes”:

Há duas maneiras de exibir o relatório: apresentando o cliente individual (com a ajuda do filtro) ou em sua totalidade, exibindo todos os clientes. 

Caso queira filtrar um cliente específico, basta inserir seu nome no filtro “Cliente” e clicar em “Aplicar Filtro”: 

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