O que achou do artigo ?

Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5?

[Magis5 HUB] Como reprocessar pedidos no Magis5 Hub?

Aprenda reprocessar seus pedidos dentro do Magis5 Hub.

https://ajuda.magis5.com.br/magis5-hub#expedi%C3%A7%C3%A3o


Em certas situações, um pedido pode estar em um status incorreto devido a problemas de comunicação entre o Magis5 Hub e o marketplace ou ERP. Nesses casos, nossa plataforma oferece uma opção para reprocessar e atualizar o pedido. Siga os passos demonstrados a seguir.

No Magis5 Hub, vá até "Pedidos" e clique em "Consultar Pedidos".

Utilize os filtros dispostos na página para encontrar o pedido que deseja reprocessar.

Ao encontrar o pedido, clique no ícone de Opções (3 pontinhos) ao lado direito do mesmo e depois clique em "Reprocessar pedido".

reprocessar

Verifique se o status do seu pedido foi alterado. Este processo não é instantâneo e pode ser que você tenha que aguardar por alguns minutos para que o pedido saia do status anterior.

Universidade Magis5