Aprenda como resolver o erro que faz com que pedidos entrem na aba "Pendência" dentro do hub.
Na maioria das vezes, pedidos que ficam presos em "Pendência" incluem compra de produtos de anúncios que ainda não foram importados para o Magis5 hub. Para resolver este problema, precisamos primeiro descobrir qual é o anúncio que não foi importado.
No Dashboard do Magis5 Hub, desça a página até o painel de pedidos e clique no botão "Pendência".
Você será redirecionado para a consulta e o sistema mostrará todos os pedidos que estão em pendência. Encontre o pedido em específico em que você deseja realizar o processo e clique em "Acessar anúncio com pendência".
A partir daqui, o Magis5 Hub te redirecionará para a tela de importação deste anúncio, e encontraremos duas possibilidades:
- Caso 1: O sistema mostrará os anúncios para serem importados;
- Caso 2: O sistema não mostrará nenhum anúncio na lista.
Se você encontrou o caso 2, você deve primeiro clicar no botão "Baixar anúncios para importação" que está localizado abaixo dos filtros de pesquisa. Se você encontrou o Caso 1, poderá pular esta parte.
Importando o anúncio
Na tela de importação para qual você foi redirecionado com os anúncios sendo mostrados, clique e marque a opção "Selecionar todos" localizada abaixo dos filtros de pesquisa, na parte esquerda da tela.
Após isso, clique no botão de três pontos localizado abaixo ao botão de busca e por último clique em "Importar".
Após isto, seus anúncios pendentes devem ser importados para sua conta do Magis5 Hub. O sistema pode demorar alguns segundos para concluir este processo.
Ao terminar, verifique se houve sucesso checando a aba de pedidos pendentes e clicando no botão "Pendência" novamente por meio do painel de pedidos do dashboard.
Se mesmo assim seu pedido permanecer em pendência, não hesite em entrar em contato com nosso suporte.