Entenda neste manual como utilizar a função de copiar anúncios, disponível apenas para o Mercado Livre.
Pensando em facilitar a publicação e criação de anúncios, o Magis5 Hub tem um menu exclusivo para "Copiar anúncios".
⚠️ ATENÇÃO
- Nós não nos responsabilizamos por descrições duplicadas com dados do concorrente e utilização de possíveis fotos que estejam no programa PPPI/BPP. Leia este artigo do Mercado Livre para entender mais sobre.
- Não será possível copiar anúncios antigos que tenham atributos obrigatórios não preenchidos.
- Após fazer a cópia do anúncio, faça a importação do produto na tela "Importar anúncios" e ajuste o SKU ou quaisquer outras informações para o correto da sua loja. Entenda aqui como importar anúncios.
No Magis5 Hub, vá para "Produtos e anúncios", depois em "Mercado Livre" e por último clique em "Copiar anúncios".
Procure por anúncios existentes preenchendo um ou mais dos filtros, podendo ser o nome da loja, descrição do produto ou o link do anúncio e após isso clique em Buscar. O Magis5 Hub irá dispor uma lista de anúncios relacionados à busca.
Selecione um ou mais anúncios que você deseja copiar clicando nas caixas dispostas.
Clique no botão "Copiar selecionados" localizado à direita da página.
Antes da cópia ser feita, será exibida a tela de revisão do produto. Lembrando que o Magis5 Hub faz a cópia do anúncio todo, inclusive título, preço e descrição. Caso queira alterar estas informações, faça nesta tela! Selecione também a conta para onde este anúncio será copiado. Clique em "Copiar" ao concluir.
Clique em "Copiar" ao concluir. Após isso , o anúncio será criado diretamente em sua conta do Mercado Livre e ficará disponível para ser importado no Magis5 Hub em sua tela importar anúncios.
Não se esqueça de ajustar o SKU e fazer a importação! Anúncios não importados não terão seu conteúdo (preço, estoque, etc...) controlado ou disponibilizado pelo Magis5 Hub. Confira aqui como importar anúncios.
Com a importação do anúncio feita dentro do Magis5 Hub, o produto incluído no anúncio também será cadastrado de forma automática dentro de seu sistema e, subsequentemente, dentro de seu ERP integrado (se você possuir um).
Caso encontrar algum erro crítico neste processo, não hesite em entrar em contato com nosso suporte.