Nesse manual, iremos aprender como verificar pendências da sua nota fiscal dentro do Bling! ERP
Quando a nota fiscal fica com pendência de alguma informação dentro do Bling! o status do pedido dentro do Magis5 Hub fica como "Ag faturamento". Para corrigir esse problema é necessário acessar sua conta Bling! e corrigir as pendências indicadas.
Como corrigir os erros de "Ag. Faturamento" se utilizo o ERP Bling?
Para começar, é necessário ver o número do pedido que está com pendência e o numero da nota fiscal nesse pedido que está com pendência.
No Magis5 Hub, você consegue ver isso acessando a Dashboard e descendo até o painel de pedidos. Clique em Ag. Faturamento destacado em vermelho na primeira linha.
Encontre o pedido que está parado e clique botão "Editar".
Isto abrirá a janela de edição do pedido. Dentro, você terá o erro que está "travando" sua nota fiscal no Bling! na caixa de Informação.
Agora você deve acessar sua conta Bling!, localizar o pedido dentro da sua conta e corrigir o que está causando este erro.
Acesse também o guia do Bling! de como fazer esta correção clicando aqui.
Assim que a correção do pedido for feita dentro do Bling!, o Magis5 Hub irá atualizar o status do pedido. Caso já tenha feito quaisquer ações necessárias e seu pedido ainda permanece com o mesmo status, entre em contato com nosso suporte ou encontre mais guias de ajuda sobre o Bling! clicando aqui.