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Meu pedido parou em "Ag faturamento" e agora?

Nesse manual nós iremos aprender como verificar pendências da sua nota fiscal dentro do Bling!

Quando a nota fiscal fica com pendência de alguma informação dentro do Bling! o status do pedido dentro do Magis5 fica como "Ag faturamento", para corrigir esse problema é necessário acessar sua conta Bling! e corrigir as pendências indicadas. 

1 - Primeiro é necessário ver o número do pedido que está com pendência e o numero da nota fiscal nesse pedido que está com pendência.
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2 - Clique nas "3 bolinhas" e depois em "editar"


3 - Perceba que abrirá uma janela com o nome "informação", dentro dessa janela você terá o erro que está "travando" sua nota fiscal no Bling!
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Agora você precisará acesse sua conta Bling! e localizar o pedido dentro da conta Bling!

1 - Dentro do Bling! acesse: Vendas -> Notas Fiscais
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2 - Na barra de pesquise cole o número da NF do pedido, perceba que ele irá aparecer na sua tela Bling! agora basta clicar sobre ele para abrir a página de edição.
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3 - Perceba que o Bling! mostra um quadro de aviso com as informações que precisam ser alteradas.

Após corrigir o problema apresentado, basta clicar em "salvar", caso a página atualize significa que o erro foi corrigido, caso permaneça na mesma página e com o aviso no quadro, significa que ainda tem pendências para serem corrigidas. 

4 - Agora clique nas "3 bolinhas" e "enviar nota fiscal"
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5 - Irá aparecer um pop-up para envio da NF, deixe marcado a opção "Enviar nota fiscal por e-mail", caso você marque as opções "lançar estoque" e "lançar contas" essa regra será aplicada para todas as futuras NFs. Após escolher as opções clique em "enviar nota fiscal".
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6 - Perceba que o pedido no Bling! e no Magis5 iram atualizar o status, isso significa que o erro foi resolvido e você pode dar sequência na sua expedição.
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Caso o problema persista entre em contato com nossa equipe de suporte via chat que se encontra na sua dashboard, para que nosso time possa analisar o que está acontecendo precisaremos do acesso remoto via Anydesk. Se ainda não tiver instalado, clique aqui e veja o passo a passo.