O que achou do artigo ?

Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5 HUB, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5 HUB?

[Magis5 HUB] Meu pedido parou em "Ag faturamento" e utilizo o ERP Bling!, e agora?

Nesse manual, iremos aprender como verificar pendências da sua nota fiscal dentro do Bling! ERP

https://ajuda.magis5.com.br/magis5-hub#expedi%C3%A7%C3%A3o


 

Quando a nota fiscal fica com pendência de alguma informação dentro do Bling! o status do pedido dentro do Magis5 Hub fica como "Ag faturamento". Para corrigir esse problema é necessário acessar sua conta Bling! e corrigir as pendências indicadas. 

Como corrigir os erros de "Ag. Faturamento" se utilizo o ERP Bling?

Para começar, é necessário ver o número do pedido que está com pendência e o numero da nota fiscal nesse pedido que está com pendência.

No Magis5 Hub, você consegue ver isso acessando a Dashboard e descendo até o painel de pedidos. Clique em Ag. Faturamento destacado em vermelho na primeira linha.

Encontre o pedido que está parado e clique botão "Editar".

Isto abrirá a janela de edição do pedido. Dentro, você terá o erro que está "travando" sua nota fiscal no Bling! na caixa de Informação.

Agora você deve acessar sua conta Bling!, localizar o pedido dentro da sua conta e corrigir o que está causando este erro.

Acesse também o guia do Bling! de como fazer esta correção clicando aqui.

Assim que a correção do pedido for feita dentro do Bling!, o Magis5 Hub irá atualizar o status do pedido. Caso já tenha feito quaisquer ações necessárias e seu pedido ainda permanece com o mesmo status, entre em contato com nosso suporte ou encontre mais guias de ajuda sobre o Bling! clicando aqui.

 

BannerUniversidade