1. Central de ajuda
  2. FAQ - Perguntas Frequentes

Como verificar se meu pedido está na fila de impressão

Algumas vezes seu pedido pode "travar" na fila de impressão ou você pode querer fazer a reimpressão dele e é isso que nós vamos aprender nesse manual.

1 - Acesse sua conta Magis5 e vá em "Expedição -> Relatório de expedição -> Fila de impressão":



2 - Perceba que aparecerá uma lista com os pedidos que ainda não foram impressos, ou seja, estão na fila de impressão. 
Para os pedidos que estão "em impressão" verifique também a lista de impressão da sua impressora, caso não saiba como efetuar essa verificação, veja nosso manual sobre o assunto clicando aqui
arte1


3 - Para solicitar a impressão ou reimpressão de um pedido especifico, basta selecionar o pedido na caixa de seleção, "3 bolinhas" e clicar em reimprimir. 
ok1



Efetuando busca de pedidos já impressos.

Caso você queira fazer a reimpressão de um pedido que já foi impresso anteriormente, basta refinar sua busca na página da fila de impressão. 

1 - Em "status" selecione a opção "impresso" e clique em "buscar"


Perceba que aparecerá uma lista com todos os pedidos já impressos:

arte1-1

2 - Para efetuar a reimpressão dos pedidos, basta seguir o mesmo caminho anterior, selecione os pedidos, "3 bolinhas -> Reimprimir"
arte1-2

Para efetuar a busca de um pedido especifico, basta ter o número do seu pedido e utilizar o campo de busca adequado.


Ps: O pedido de reimpressão tem que ser feito no mesmo usuário que fez a primeira impressão. 

Veja também nosso vídeo sobre o assunto:

Pedido na fila de impressão