O Fulfillment é um serviço logístico disponibilizado pelo Casas Bahia Marketplace, onde você vende e a Casas Bahia emite a Nota Fiscal, embala o produto, realiza a entrega e cuida do pós-venda.
Caso possua uma conta Casas Bahia Marketplace que esteja no programa Envvias e também no Fulfillment, será necessário que ela possua duas integrações no Magis5 Hub.
Uma integração para o programa Envvias, que é possível acompanhar o passo a passo através deste link e outra para a logística Fulfillment que as instruções estarão no manual abaixo:
Requisito
- Abra um chamado pelo Suporte ao Lojista com a categoria 'Token' e o assunto 'Solicitação de token' e solicite o token para os pedidos Fulfillment para integração com o Magis5 Hub.
Para isso no Magis5 Hub clique em "Configurações" e depois em "Marketplaces".
Após isso clique em "Adicionar nova integração".
Selecione "Casas Bahia" no campo marketplace e preencha os campos conforme abaixo:
Nome da sua loja: O nome da sua preferência e que refira Fulfillment(Ex: Magis5 Store Full)
Token de acesso: O token informado no chamado aberto.
Após isso clique em "Notas fiscais" e selecione um ERP para os pedidos serem puxados e processados corretamente no Magis5 Hub.
A emissão da Nota Fiscal será de responsabilidade da Casas Bahia e, por conta disso, não se faz necessário ativar as flags de "Gerar Nota Fiscal de forma automática" e "Emitir Nota Fiscal de forma automática".
Após cadastrar todas as informações, basta clicar no botão "Realizar Integração"
E pronto! Essa integração será responsável por buscar apenas os pedidos com logística Fulfillment da Casas Bahia Marketplace, enquanto a integração antiga irá continuar fazendo a gestão dos pedidos que não possuem a logística Fulfillment.