O que achou do artigo ?

Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5 HUB, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5 HUB?

[Magis5 HUB] Como corrigir o erro "É preciso ter SKU informado para ser importado" no Magis5 Hub?

Este erro indica que falta a informação SKU na hora de importar o anúncio para dentro do Magis5 Hub.

https://ajuda.magis5.com.br/magis5-hub#expedi%C3%A7%C3%A3o


Na tela de "Importar anúncios", encontre o anúncio que apresenta o erro e siga os passos a seguir:

adap

É necessário vincular a informação "SKU" nos produtos. O erro acontece pois o sistema tentou importar um anúncio que possui produto sem SKU cadastrado.

Lembre-se que sempre que o produto for o mesmo para vários anúncios, é necessário vincular o mesmo SKU. Por exemplo, se você possui os anúncios:

  • iPhone 7 Plus 32GB Preto Tela Retina;

  • iPhone 7 Plus Preto Apple 32GB Tela 5,5";

  • iPhone 7 Plus Câmera Dupla Promoção Apple;

São anúncios diferentes, porém se tratam de apenas um produto, logo, todos eles precisam ter o mesmo SKU inserido. 

Certifique-se também de que os seguintes campos estão preenchidos:

  • EAN: código de barras do seu produto.
  • Quantidade KIT: campo para informar se este produto é um kit de quantidade. Por exemplo: Se você possui o anúncio "2 x iPhone 7 Plus 32GB Preto Tela Retina, ele necessita ter o SKU do produto unitário e disposto a quantidade "2" no campo "Quantidade kit".
  • Marca: marca do produto.


Após isto, tente realizar a importação do mesmo anúncio novamente. Se você está encontrando algum erro diferente do informado nesta página, nos informe através do nosso chat de suporte.

Universidade Magis5