Não consegue contato com o time de suporte do Magis5 pelo chat da plataforma? Veja aqui alguns procedimentos para resolver o problema.
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Teste em um novo navegador!
Abra um novo navegador e tente utilizar o chat de suporte por lá. É recomendado também fazer os procedimentos de limpeza de dados e cookies para o navegador que você já utiliza. Lembre-se sempre de manter o seu navegador atualizado! -
Procedimentos para Google Chrome:
- Acesse app.magis5.com.br e faça seu login;
- Quando direcionado para a dashboard, à esquerda do endereço da Web, clique em Ver informações do site e depois em Definições de sites;
- Elimine os dados e faça também a reposição das autorizações.
- Faça login no Magis5 e tente o contato com o suporte por chat novamente.
- Procedimentos para Microsoft Edge:
- Na barra de endereços superior, acesse: edge://settings/siteData
- Pesquise por app.magis5.com e clique no botão para remover todos os itens. Confirme a limpeza.
- Faça login no Magis5 e tente o contato com o suporte por chat novamente.
- Procedimentos para Mozilla Firefox:
- Acesse app.magis5.com.br e faça seu login;
- Quando direcionado para a dashboard, à esquerda do endereço da Web, clique no ícone de cadeado e depois em Limpar cookies e dados de sites do domínio. Confirme a remoção.
- Faça login no Magis5 e tente o contato com o suporte por chat novamente.
Caso já tenha feito todos os procedimentos demonstrados e ainda esteja enfrentando problemas, tente entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp. Você pode conferir como fazer isto seguindo até a segunda seção deste artigo.
Informe ao suporte a impossibilidade de utilizar o chat dentro da plataforma mesmo após os ajustes, além do problema que você tinha encontrado inicialmente.