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Como ajustar o funcionamento do chat de suporte no Magis5

Não consegue contato com o time de suporte do Magis5 pelo chat da plataforma? Veja aqui alguns procedimentos para resolver.

Se não estiver conseguindo contato com o time de suporte pelo chat do Magis5, não se desespere! Abaixo iremos passar alguns procedimentos que podem resolver.

  • Teste em um novo navegador.
    Para conseguirmos analisar se o problema é com o chat da plataforma ou com o navegador de internet utilizado, a primeira sugestão é abrir um novo navegador e tentar utilizar por lá. Se você usa o Google Chrome, por exemplo, pode tentar pelo Microsoft Edge ou Mozilla Firefox.
    Se em outro navegador conseguir contato normalmente, siga os passos a seguir em seu navegador habitual para solucionar o problema.
    Agora se mesmo em outro navegador não funcionar, envie um e-mail para suporte@magis5.com.br e iremos lhe auxiliar.

  • Procedimentos se você usa o Google Chrome ou Microsoft Edge.
    Em seu navegador, localize o menu e clique em Configurações.

    Em seguida vá em Privacidade e Segurança e posteriormente Configurações do Site.

    Clique sobre "Ver permissões e dados armazenados em sites".
    Pesquise por Magis5.
    Localize os “Três pontinhos na vertical” e clique em Redefinir permissões. Em seguida em Limpar Dados.

    Volte ao site do Magis5 e tente abrir um novo chat.

  • Procedimentos se você usa o Mozilla Firefox.
    Em seu navegador, localize o menu e clique em Opções.

    Clique no menu a esquerda Privacidade e Segurança, em seguida busque por "Gerenciar Dados". 

    Pesquise por Magis5, selecione o resultado da busca e clique em "Remover Selecionado".

    Em seguida salve as alterações. 

Caso prefira, faça o download do nosso ebook sobre o tema clicando aqui.
Caso prefira veja nosso vídeo tutorial sobre o assunto:

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