O que achou do artigo ?

Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5 HUB, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5 HUB?

[Magis5 HUB] Como solucionar o problema de ausência de anúncios na tela de publicação do Magis5 Hub?

Veja por que o seu produto não foi para a publicação de anúncios.

https://ajuda.magis5.com.br/magis5-hub#expedi%C3%A7%C3%A3o


  1. Verifique se o produto tem informações completas, como fotos, descrição e categoria.
  2. Caso já tenha completado o cadastro, verifique se já foram definidas as opções iniciais de anúncios para este produto.
    1. O Magis5 Hub oferece duas opções de publicação para cada conta do Mercado Livre (clássico e premium).
    2. Uma única opção para cada um dos outros marketplaces.
    Esta informação pode ser alterada no campo "Tipo do anúncio" enquanto ele ainda estiver na tela de Anúncios a publicar.
  3. Se todas as configurações acima já foram definidas, use a funcionalidade "Novos anúncios a partir de um produto" na tela de Anúncios a publicar.

Caso ainda esteja encontrando problemas, entre em contato com nosso suporte.

Universidade Magis5