Neste guia, reunimos as principais datas e informações sobre os períodos de "freezing" de Black Friday dos marketplaces. Essas informações são essenciais para que os vendedorespossam se planejar e aproveitar ao máximo as oportunidades.
Carrefour
Suporte ao Vendedor
- Acesse a Universidade Carrefour: www.carrefour.com.br/marketplace/universidade
- Atendimento via chat disponível no dia 29 de novembro.
Prazos Importantes
- Integração de Novas Lojas: até 31 de outubro.
- Cadastro de Novos Produtos: até 5 de novembro.
- Atualização de Anúncios: até 11 de novembro.
- Cadastro de Tabelas de Frete: até 13 de novembro.
- Adesão às Campanhas: até 21 de novembro.
- Reativações de Lojas: permitidas até 31 de outubro.
Atualização de Preços
- Permitida até as 14h do dia 27 de novembro.
- Após esse horário, somente reduções de preços serão aceitas.
- Para desativar algum item após o prazo, entre em contato com o marketplace via protocolo ou chat.
- O bloqueio para aumentos de preços será mantido até as 10h do dia 30 de novembro.
Validade das Regras
- Todas as diretrizes são válidas até 2 de dezembro.
Americanas
Suporte ao Vendedor
- Acesse o Portal do Seller para suporte e informações adicionais.
Prazos Importantes
- Integração de Novas Lojas: até 22 de novembro às 23h59.
- Cadastro de Novos Produtos: até 22 de novembro às 23h59.
- Atualização de Preços: até 22 de novembro às 23h59.
- Atualização de Anúncios: até 22 de novembro às 23h59.
- Adesão às Campanhas: até 22 de novembro às 23h59.
Outras Datas
- Envio de produtos para o Fulfillment: até 25 de novembro às 23h59.
- As atividades serão retomadas a partir de 7 de dezembro às 00h01.
Validade das Regras
- Até 2 de dezembro às 00h.