Este erro significa que o endereço (logradouro) do destinatário da NF-e foi preenchido com um valor que tem menos de 2 caracteres.
Para resolver esse erro, você pode considerar as seguintes etapas:
CORRIJA O LOGRADOURO DO ENDEREÇO DO CLIENTE
Verifique o logradouro do endereço do cliente na NF-e e, se tiver menos que dois caracteres, será necessário editar o cadastro do cliente para inserir mais informações.
O primeiro passo para essa validação é acessar o cadastro do cliente. Para isso, clique em: Menu → Cadastros → Clientes, insira o nome do cliente no campo de buscas, clique em: Aplicar Filtro e em seguida, em "Editar":
Em "Endereço Principal", identifique o logradouro do endereço do cliente:
Altere o endereço do cliente inserindo alguma informação complementar, por exemplo, antes era apenas "C", inserimos "Rua C":
CORRIJA O ENDEREÇO DO CLIENTE NA VENDA
Após a adequação do endereço, é necessário "informar" para o Artemis5 que o problema foi corrigido.
Para isso, localize o pedido com erro na tela de vendas e clique em: Corrigir Endereço:
Selecione "Endereço Principal" e clique em: Salvar.
Aguarde aproximadamente cinco minutos para a venda ser reprocessada e faturada.
Atenção: Mantenha a informação precisa: Certifique-se de que, mesmo após alterar o endereço, a informação permaneça precisa e identificável.