Este erro indica que houve um problema com a informação referente ao município do destinatário da nota fiscal.
Para resolver esse erro, você pode considerar as seguintes etapas:
CONSULTE AS INFORMAÇÕES FISCAIS
Verifique se o município "Caetano Mendes" está devidamente registrado nos registros fiscais do estado do Paraná (PR) como um município válido.
O primeiro passo para essa validação é identificar o CEP informado no cadastro do cliente, para isso, clique em: Menu → Cadastros → Clientes, insira o nome do cliente no campo de buscas e clique em: Aplicar Filtro:
Clique em: Editar:
Em "Endereço Principal", identifique o CEP:
Agora, utilizando o Google ou o próprio site dos Correios, busque o CEP e verifique se o endereço informado pelo cliente coincide com o resultado obtido.
Observações:
- Muitas vezes, o próprio Artemis5 faz a validação e corrige o endereço no cadastro do cliente;
- Caso o endereço cadastrado esteja divergente ao informado nos Correios, será necessário editar o cadastro do cliente, alterando-o. Para isso, no cadastro do cliente, faça as correções necessárias e clique em: Salvar.
CORRIJA O ENDEREÇO DO CLIENTE NA VENDA
Após a validação do endereço, é necessário "informar" para o Artemis5 que o endereço está corrigido.
Para isso, localize o pedido com erro na tela de vendas e clique em: Corrigir Endereço:
Selecione "Endereço Principal" e clique em: Salvar.
Aguarde aproximadamente cinco minutos para a venda ser reprocessada e faturada.