Este erro indica que, de acordo com as normas e regulamentos fiscais, é necessário fornecer o nome do bairro do destinatário da NF-e. Este é um requisito importante para garantir que a NF-e esteja completa e em conformidade com as exigências legais.
Para resolver esse erro, você pode considerar as seguintes etapas:
VERIFIQUE OS DADOS DO CLIENTE
Certifique-se de que os dados do cliente, incluindo o campo "bairro", estejam preenchidos corretamente na NF-e. Verifique se não há erros de digitação ou informações em falta.
O primeiro passo para essa validação é identificar o CEP informado no cadastro do cliente, para isso, clique em: Menu → Cadastros → Clientes, insira o nome do cliente no campo de buscas e clique em: Aplicar Filtro:
Clique em: Editar:
Em "Endereço Principal", identifique o CEP:
Agora, utilizando o Google ou o próprio site dos Correios, busque o CEP e verifique se o bairro informado pelo cliente coincide com o resultado obtido.
Após localizar o bairro correto, altere-o no cadastro do cliente e clique em: Salvar:
CORRIJA O ENDEREÇO DO CLIENTE NA VENDA
Após a validação do endereço, é necessário "informar" para o Artemis5 que o endereço está corrigido.
Para isso, localize o pedido com erro na tela de vendas e clique em: Corrigir Endereço:
Selecione "Endereço Principal" e clique em: Salvar.
Aguarde aproximadamente cinco minutos para a venda ser reprocessada e faturada.