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Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5 HUB, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5 HUB?

[Magis5 ERP] Você não possui configuração de I.E. para o estado de destino [ ]

Ao contrário dos outros erros que geralmente são específicos, este não necessariamente aponta para um problema na Inscrição Estadual. Ele, na verdade, sinaliza que pode haver uma questão no cadastro do endereço cliente.

Para resolver esse erro, você pode considerar as seguintes etapas:

VERIFIQUE OS DADOS DO CLIENTE

Certifique-se de que os dados do cliente, incluindo o endereço, estejam preenchidos corretamente na NF-e. Verifique se não há erros de digitação ou informações em falta.

O primeiro passo para essa validação é identificar o CEP informado no cadastro do cliente, para isso, clique em: Menu → Cadastros → Clientes, insira o nome do cliente no campo de buscas e clique em: Aplicar Filtro:

Clique em: Editar:

Em "Endereço Principal", identifique o CEP:

Agora, utilizando o Google ou o próprio site dos Correios, busque o CEP e verifique se o endereço informado pelo cliente coincide com o resultado obtido.

Caso haja alguma divergência altere-o no cadastro do cliente e clique em: Salvar. Por exemplo, caso haja uma divergência no bairro, altere apenas o bairro.

CORRIJA O ENDEREÇO DO CLIENTE NA VENDA

Após a validação do endereço, é necessário "informar" para o Artemis5 que o endereço está corrigido.

Para isso, localize o pedido com erro na tela de vendas e clique em: Corrigir Endereço:

Selecione "Endereço Principal" e clique em: Salvar.

Aguarde aproximadamente cinco minutos para a venda ser reprocessada e faturada.

Universidade Magis5