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Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5?

Meu pedido não imprimiu na Magis5 e agora ?

Caso seu pedido não tenha sido impresso, existem alguns pontos a se verificar.



Verificar por que um pedido não foi impresso pode ser frustrante, mas existem várias coisas que você pode fazer para solucionar o problema. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir:

  1. Verifique se o pedido está na fila de impressão do Magis5. Para fazer isso, vá até "Expedição" e depois "Fila de impressão".
  2. Verifique se o aplicativo "Magis5 Impressora" está ativo e logado com o usuário correto em seu computador. 
  3. Verifique se o arquivo do pedido não está parado na fila de impressão da própria impressora. 
  4. Verifique se a nota fiscal do pedido não está com pendência em seu ERP/Faturador. Se estiver, corrija a pendência. 
  5. Se sua impressora está piscando, teste reiniciar a impressora e imprimir um arquivo de seu computador.
  6. Verifique se a impressora está conectada corretamente ao seu computador e a fonte de energia e se os drivers estão atualizados.
  7. Se sua impressora for Zebra e você usar etiqueta térmica, certifique-se de que o rolo de etiquetas ainda tem etiquetas e está posicionado corretamente. Se usar etiqueta simples, verifique se o ribbon está colocado corretamente e com conteúdo.
  8. Se sua impressora for A4, verifique se ainda há folha e tinta.
  9. Verifique se o aplicativo de impressão do Magis5 não está aberto e logado em outro computador com o mesmo usuário. Se estiver, verifique se as etiquetas estão na fila de impressão da impressora neste computador.
  10. Lembre-se de que as etiquetas da integração Correios somente são impressas em impressoras Zebra.

Se você verificou todas as etapas acima e ainda não conseguiu imprimir seus pedidos, entre em contato com o suporte do Magis5 por meio do chat em sua dashboard.

Universidade Magis5