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Este conteúdo só se aplica a clientes Magis5 HUB, pois é uma função do sistema. Você é um cliente Magis5 HUB?

[Magis5 HUB] O que fazer quando um pedido não imprimiu ou não está sendo impresso no Magis5 Hub?

Caso seu pedido não tenha sido impresso, tente as possíveis soluções citadas abaixo.


Verificar por que um pedido não foi impresso pode ser frustrante, mas existem várias coisas que você pode fazer para solucionar o problema. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir:

  1. Verifique se o pedido está na fila de impressão do Magis5. Para fazer isso, vá até "Expedição" -> "Relatórios de expedição" e depois clique em "Fila de impressão".
  2. Verifique se o aplicativo "Magis5 Impressora" está ativo e logado com o usuário correto em seu computador. Você pode conferir mais informações e tirar dúvidas sobre o app neste guia.
  3. Verifique se o arquivo do pedido não está parado na fila de impressão da própria impressora. Veja como conferir a fila de impressão neste guia.
  4. Verifique se a nota fiscal do pedido não está com pendência em seu ERP ou Faturador. Se estiver, corrija a pendência. 
  5. Se sua impressora está com o led piscando, teste reiniciar a impressora e imprimir um arquivo de seu computador.
  6. Verifique se a impressora está conectada corretamente ao seu computador e a fonte de energia e se os drivers estão atualizados.
  7. Se sua impressora for Zebra e você usar etiqueta térmica, certifique-se de que o rolo de etiquetas ainda tem etiquetas e está posicionado corretamente. Se usar etiqueta simples, verifique se o ribbon está colocado corretamente e com conteúdo.
  8. Se sua impressora for A4, verifique se ainda há folha e tinta.
  9. Verifique se o aplicativo de impressão do Magis5 Hub não está aberto e logado em outro computador com o mesmo usuário. Se estiver, verifique se as etiquetas estão na fila de impressão da impressora neste computador.

Lembre-se de que as etiquetas da integração Correios somente são impressas em impressoras Zebra.

Se você verificou todas as etapas acima e ainda não conseguiu imprimir seus pedidos, entre em contato com o suporte do Magis5 por meio do chat em sua dashboard.


Universidade Magis5