Este erro significa que ocorreu um problema relacionado ao preenchimento das informações de pagamento na NF-e.
Para resolver esse erro, será necessário emitir a nota fiscal manual para que seja atualizada a data de vencimento da fatura.
Para isso, na tela de vendas, clique em: Emitir NF-e Manual:
Confira a data de emissão da nota fiscal:
Na aba Duplicatas/Faturas, confira a data de vencimento informada:
Atualize a data para uma data igual ou posterior à data de emissão da Nota Fiscal:
Após validar as informações, clique em: Atualizar Informações e Recalcular Impostos:
Caso haja alguma inconsistência, será exibido um pop-up com uma mensagem de erro.
Caso esteja correto, não será exibida nenhuma mensagem. Clique em: Transmitir NF-e:
Pronto, a nota está corrigida.
ATUALIZE O STATUS DA NOTA FISCAL
O processo para atualização da nota fiscal é de aproximadamente cinco minutos.
Para adiantar este processo, é possível atualizar o status da nota fiscal de forma manual. Para isso, acesse: Menu → Vendas → Notas Fiscais, insira o número do pedido em: ID Pedido/Venda e clique em: Aplicar Filtro:
A nota estará processando autorização:
Neste caso, clique em: Ações → Atualizar Status:
Se a correção estiver correta, a nota fiscal irá sumir da tela e será necessário localizar pelo número do pedido novamente:
Se estiver errada, voltará a mensagem de erro de autorização.
Neste caso, orientamos que procure a equipe de suporte.3