Este erro significa que a NF-e foi emitida com o campo da Inscrição Estadual (IE) do Destinatário preenchido e nas informações fiscais do cliente está informando que o contribuinte é isento de Inscrição Estadual (IE).
Consulta e Corrija o Cadastro de Cliente
O primeiro passo é identificar o cadastro do cliente. Na tela de pedidos, copie o nome do cliente:

No menu, clique em Cadastros → Clientes e busque pelo cliente:

Clique em: Editar:

Em "Informações Principais", veja se o campo IE está preenchido:

Na aba "Dados Fiscais", atente-se aos seguintes campos:

Considerando que o cliente é PJ e possui IE preenchida, será necessário verificar o preenchimento dos seguintes campos:
Contribuinte ICMS: Marque sim, visto que o cliente é Pessoa Jurídica (PJ) e consequentemente, Contribuinte ICMS.
Isento da I.E: Marque não, visto que o cliente possui um número de IE preenchido em seu cadastro.
Após corrigir essas informações, clique em: Salvar.
Emita a Nota Fiscal Manual
Após a correção do cadastro do cliente, é necessário editar a tentativa de emissão da NF-e.
Na tela de vendas, clique em: Emitir NF-e Manual:

Na Visualização da Nota Fiscal, no campo "Consumidor Final", selecione normal:

Preencha "Operação", da nota fiscal:

Após inserir as informações corretas, clique em: Atualizar Informações e Recalcular Impostos:

Caso haja alguma inconsistência, será exibido um pop-up com uma mensagem de erro.
Caso esteja correto, não será exibida nenhuma mensagem. Clique em: Transmitir NF-e:

Pronto, a nota está corrigida.
Atualize o Status da Nota Fiscal
O processo para atualização da nota fiscal é de aproximadamente cinco minutos.
Para adiantar este processo, é possível atualizar o status da nota fiscal de forma manual. Para isso, acesse: Menu → Vendas → Notas Fiscais, insira o número do pedido em: ID Pedido/Venda e clique em: Aplicar Filtro:
A nota estará processando autorização:

Neste caso, clique em: Ações → Atualizar Status:

Se a correção estiver correta, a nota fiscal irá sumir da tela e será necessário localizar pelo número do pedido novamente:


Se estiver errada, voltará a mensagem de erro de autorização.

Neste caso, orientamos que procure a equipe de suporte.