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Resolução de problemas pontuais durante a BlackFriday

Separamos algumas soluções rápidas para lhe ajudar durante essa BlackFriday.

Atualização de Token Expirado - De tempo em tempo alguns marketplaces solicitam a atualização do token de acesso do Magis5 para com o marketplace, quando esse token fica expirado a comunicação entre os sistemas é prejudicada, para resolver tal questão siga os passos: 

TokenExpirado

Impressora Travada - Sabemos que quando sua impressora trava, todo o seu processo de expedição também trava, já que as NFs e Etiquetas precisam ser impressas, a impressora pode travar por vários motivos, separamos alguns motivos de simples resolução que podem causar isso.

ImpressoraTravada

Usuário de Expedição - Para que a impressão das NFs e Etiquetas seja feita da maneira correta, é preciso que o usuário logado no seu navegador seja exatamente o mesmo usuário logado no APP Magis5 Impressora, quando usuário diferentes estão logados respectivamente a impressão não irá ocorrer.

Usuario

Meu pedido parou em "Ag faturamento" e agora? - Quando o seu pedido "trava" em "Ag Faturamento" isso significa que alguma informação ficou pendente, para descobrir o motivo de tal pendência veja nossas dicas ou acesse o manual completo clicando aqui.

Agfaturamento

Nessa BlackFriday nosso time de suporte estará trabalhando em horário estendido para melhor lhe atender, veja nossos horários especiais: 

BlackFriday-1