Como configurar a impressão da etiqueta unificada para os pedidos Shopee?

Agora é possível imprimir de forma unificada a etiqueta de envio mais a etiqueta de nota fiscal.

Observação: No momento, essa funcionalidade está disponível somente para o marketplace da Shopee. Fique atento! Em breve, ela será liberada para os demais canais de venda.

Como habilitar a funcionalidade? 

Atenção: habilite essa opção somente após finalizar o faturamento e expedição de todos os pedidos da sua loja. Caso tenha algum problema relacionado a impressão somente da etiqueta de envio, abra um atendimento com nosso time de Suporte para que possamos efetuar o reset da etiqueta.

Para isso vá até a tela de Configurações>Integrações>Marketplaces:

Clique em Editar:

Localize e acesse a aba Etiqueta:

 

Para habilitar você precisa ativar a opção "Unificar etiqueta de envio e nota fiscal/declaração de conteúdo".

 

Feito isso a funcionalidade já passa a valer e as novas etiquetas serão impressas contendo as informações da etiqueta de envio e nota fiscal em apenas uma.

A etiqueta impressa é seguindo o padrão do Magis5, com medida 10cm x 15cm.

 

Como desabilitar?

Para desabilitar a impressão unificada, basta você refazer o mesmo caminho apresentado acima e desativar a opção "Unificar etiqueta de envio e nota fiscal/declaração de conteúdo".