Aprenda com este guia a como identificar quando seu token está expirado e como reativá-lo.
1) Como identificar o status do token
Dentro do Magis5 Hub, no menu superior, leve o mouse até Configurações > Integrações e depois clique em Marketplaces.
Na tela de integrações, procure pelo Marketplace "Magazine Luiza". O status do token da integração será indicado na terceira coluna. Se a informação for "Ativo", o Token não está expirado ou pode não ter sido atualizado pelo marketplace.
⚠️ Outros erros podem também indicar um token expirado, como pedidos não caindo no sistema. Se precisar de mais ajuda, não deixe de entrar em contato com o nosso suporte.
2) Como reativar token expirado do Magalu
💡 Para este processo, é necessário estar logado no Magis5 Hub como Usuário Master / Administrador
Faça login no Magalu Markeplace. Feito isto, clique no botão de Menu na parte superior da tela e depois clique em Gestão de Integradoras.
Ao ser redirecionado para a gestão de integradoras, clique no ícone de 3 linhas localizado no canto superior esquerdo da tela e depois clique em "Consultar Consentimentos".
Na tela de Consentimentos, clica em "Remover" sobre o consentimento do Magis5 e aceite a remoção.
Após isso, vá novamente para a Gestão de Integradoras por meio do menu. Na tela de consulta de integradoras, busque por Magis5 e clique em "Autorizar".
Você será redirecionado para a integração do Magalu dentro do Magis5 Hub. Verifique se todas as informações estão preenchidas corretamente em todas as abas dispostas. Não se esqueça de finalizar clicando em "Salvar".
Ao finalizar, você pode acessar novamente a lista de integrações (Configurações -> Integrações -> Marketplaces) e verificar se o token foi de fato ativado.
Caso você ainda não consiga reativar o token expirado mesmo seguindo o processo demonstrado, entre em contato com nosso suporte.