O Magalu pode expirar o seu token de tempos em tempos e este erro é apresentado na Magis5.
Como identificar que o token está expirado ?
Na Magis5, vá até "Configurações", "Integrações" e depois "Marketplaces".
Nesta tela, procure pelo Marketplace "Magazine Luiza", ele deve estar escrito na frente "Token Expirado". Se a informação for "ativo", o Token não está expirado ou pode não ter sido atualizado o status pelo marketplace.
⚠️ Outros erros também podem indicar um token expirado, como pedidos não caindo e não atualização de algumas informações no marketplace. Se precisar de mais ajuda não deixe de entrar em contato com o nosso suporte.
Como atualizar token expirado no Magalu na Magis5 ?
💡 Para realizar este passo, é necessário ter entrado previamente como administrador na sua conta Magis5.
Vá até o integracommerce Magalu e clique em "Integradoras" e depois "Listar Consentimentos"
Nesta tela clica em "Remover" sobre a Magis5 e aceite a remoção.
Após isso, volte ao Integracommerce e clique em "Listar Integradoras", na tela que irá se abrir busque por "Magis5".
Selecione todas as permissões e clique em "Autorizar".
Você será redirecionado novamente a Magis5, na qual deverá salvar as informações.
Caso você ainda não consiga reativar o token expirado mesmo seguindo este processo, entre em contato com nosso suporte.